X

Anastácio

Durante férias escolares, Parque dos Ipês fecha e revolta moradores

Parque estava fechado em plena segunda-feira

Compartilhe:

A-

A+

Parque dos Ipês em Anastácio, foi fechado nesta segunda-feira e revoltou moradores.

Uma moradora anastáciana de 23 anos, pediu para não se identificar, disse à reportagem que a situação é absurda. "Um absurdo, é revoltante, a terceira vez que venho ao parque este ano, as três vezes estava fechado". 

A reportagem esteve no parque por volta das 18h30. Uma funcionária disse que o parque estava fechado e mandou o repórter voltar amanhã.

Familias com crianças chegavam na frente do local e voltavam decepcionados para suas casas. 

Uma placa na frente do portão escrito "horário de funcionamento, de segunda a segunda, das 05h30 às 09h30, das 16h às 21h30".

Além disso, moradores não podem tomar o seu tereré dentro do parque, uma bebida tradicional do sul-matogrossense.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Talento de Aquidauana, Lavínya brilha em coral que viralizou no Brasil

Orgulho

Talento de Aquidauana, Lavínya brilha em coral que viralizou no Brasil

Aquidauanense de nascimento e com raízes também em Anastácio, ela integra coral que ganhou repercussão nacional; Lavínya agora grava sua primeira música com o grupo Ressoar

9º BE Cmb completa 84 anos de uma rica história em Aquidauana

Exército

9º BE Cmb completa 84 anos de uma rica história em Aquidauana

Do nascimento em meio à Segunda Guerra Mundial à presença permanente no coração do município, Batalhão Carlos Camisão construiu uma trajetória marcada por coragem, engenharia e serviço ao Brasil

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo