Policial
O adolescente foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil
A equipe da Força Tática do 7º Batalhão de Polícia Militar apreendeu um adolescente infrator por alterar a numeração da placa de uma motocicleta.
Nesta quinta-feira, 4, por volta das 21h00min, durante patrulhamento preventivo e ostensivo nos Altos da Cidade, os militares visualizaram um indivíduo que, ao perceber a aproximação da viatura policial, tentou esconder o rosto.
Diante da situação os policiais procederam com a abordagem e notaram que a placa da motocicleta que estava sob a posse do adolescente de 17 anos estava pintada, com os números trocados. Após a checagem no sistema e verificação da numeração do chassi, foi constatado o crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
O adolescente foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as devidas providências.
Orgulho
Aquidauanense de nascimento e com raízes também em Anastácio, ela integra coral que ganhou repercussão nacional; Lavínya agora grava sua primeira música com o grupo Ressoar
Exército
Do nascimento em meio à Segunda Guerra Mundial à presença permanente no coração do município, Batalhão Carlos Camisão construiu uma trajetória marcada por coragem, engenharia e serviço ao Brasil
Voltar ao topo