Apreensão
A informação é de que o suspeito fugiu pela mata.
Um homem ainda não identificado, fugiu após bater a caminhonete Amarok em uma árvore na estrada do assentamento Monjolinho, em Anastácio.

O veículo estava carregado com 1.500 tabletes de maconha, a apreensão aconteceu na manhã de ontem. A informação é de que o suspeito fugiu pela mata.
A apreensão foi feita pela equipe da Polícia Militar e em seguida os militares tiveram de rebocar o carro até a cidade.

Orgulho
Aquidauanense de nascimento e com raízes também em Anastácio, ela integra coral que ganhou repercussão nacional; Lavínya agora grava sua primeira música com o grupo Ressoar
Exército
Do nascimento em meio à Segunda Guerra Mundial à presença permanente no coração do município, Batalhão Carlos Camisão construiu uma trajetória marcada por coragem, engenharia e serviço ao Brasil
Voltar ao topo