O rapaz disse que se relacionou com ela por pouco tempo e que deseja representar criminalmente
Homem de 29 anos sofreu corte no supercílio e precisou de levar cinco pontos depois de ser agredido pela ex, com quem tem uma filha de um ano, em Anastácio. O caso teria ocorrido na noite de domingo, mas foi denunciado à Polícia Civil apenas ontem. A mulher responde por lesão corporal dolosa, mas não foi presa.
A vítima explicou que estava em casa, na Vila Humbelina, quando a agressora chegou ao local embriagada e passou a agredi-lo com capacete, ferindo-o. Ela só parou com o ataque porque a Polícia Militar foi acionada, indo embora antes da chegada da viatura. O rapaz disse que se relacionou com ela por pouco tempo e que deseja representar criminalmente.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo