X
Aquidauana

Aquidauana recepcionará 150 crianças carentes a bordo do Trem do Pantanal nesta terça

Além de entretenimento, as crianças ganharão lanches e chocolate.

Compartilhe:

A-

A+

150 crianças carentes estão sendo beneficiadas hoje com a 1ª edição da “Páscoa no Trem do Pantanal”, realizada pela América Latina Logística – ALL, em parceria com a Serra Verde Express.

O passeio realizado nesta terça-feira, já está acontecendo com a saída de Campo Grande às 7h30 da manhã. A previsão de chegada a Aquidauana será às 12h30, onde as crianças almoçam e retornam para a Capital.

O trajeto conta com a presença do grupo teatral “Tremslocados”, da Capital sul-mato-grossense, que realiza intervenções artísticas em diferentes momentos durante todo a viagem. Além de entretenimento, as crianças ganharão lanches e chocolate.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Educação

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo