X

Aquidauana

Dupla é flagrada com facas, nas proximidades do Clube Sapucay

Compartilhe:

A-

A+

Leandro (18 anos) e um adolescente (17 anos) foram encaminhados ao 1º DP de Aquidauana, durante a madrugada deste sábado (03), por estarem portando arma branca. O fato aconteceu por volta da 00h50, nas proximidades do Clube Sapucay.

A Radiopatrulha de Aquidauana fazia policiamento pela região e suspeitou das atitudes da dupla. Diante disso, foi feita a abordagem.

Na cintura de Leandro, foi encontrado um facão, de aproximadamente 45 cm de lâmina. Já na cintura do menor, havia uma faca, sem cabo, de aproximadamente 15 cm de lâmina.

O caso está sendo investigado pela polícia.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

"Azzardo"

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

Ação mobiliza 200 policiais e cumpre 52 mandados; investigação aponta uso de empresas de fachada e lavagem de dinheiro

Prefeito de Bonito alinha ações com secretários e estabelece prioridades para 2027

PLANEJAMENTO

Prefeito de Bonito alinha ações com secretários e estabelece prioridades para 2027

Reunião abordou arrecadação municipal e andamento de projetos; prefeito orientou restrição de horas extras e diárias

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo