Paulo Zerrique Arruda de Oliveira (21 anos) foi detido na madrugada desta sexta-feira (13), em Aquidauana, após atingir um rival com um golpe de foice. A ocorrência foi atendida por volta da 01h45, em uma residência na Rua José Rodrigues dos Anjos, Vila Bertolino, nas proximidades do Parque de Exposições.
Segundo as primeiras informações repassadas via 190, duas pessoas tinham entrado em vias de fato. Quando os policiais chegaram, apuraram que Paulo deu um golpe violento de foice contra Elimar da Silva (22 anos), que foi atingido no rosto. Os familiares de Elimar precisaram conduzi-lo até o Pronto Socorro de Aquidauana.
Os policiais conseguiram localizar a foice utilizada pelo autor na agressão. Paulo e o objeto foram apresentados no 1º Distrito Policial de Aquidauana, para as providências cabíveis.
A vítima se encontra sob cuidados médicos.