O aquidauanense Pedro Puttini Mendes se destacou no 49º Campeonato Brasileiro Master de Natação, realizado neste fim de semana, na sede social do Rádio Clube, em Campo Grande.
Atuando pela equipe que representa o Rádio Clube de Campo Grande, Pedro conquistou duas medalhas de ouro em provas de revezamento. Além disso, o aquidauanense conquistou o segundo lugar na prova individual de 1.500 metros livre.
As provas aconteceram numa piscina de 25 metros, com oito raias.
Para competir no Campeonato Brasileiro Master, Pedro contou com o patrocínio da Robert, Proença & Almeida Advogados.
A competição, que contou com a participação de 400 atletas de vários Estados do país, faz parte do Circuito Brasileiro de Masters de Natação 2011, que ainda terá três competições: XVIII Copa Brasil (DF), XVI Torneio Aberto (SP) e IV Campeonato Pan Americano de Esportes Aquáticos Masters (RJ).