X
Aquidauana

Mulher deixa crianças de castigo expostas ao sol e de joelhos

Compartilhe:

A-

A+

Uma jovem (25 anos) foi presa pelos policiais militares da Rotai, na tarde desta terça-feira (30), por volta das 12h10, após ser denunciada por maus-tratos contra quatro crianças, em uma residência na Rua Projetada II, Vila Bancária.
 
Segundo a PM, a denúncia partiu de populares que moram na região. Ao conversar com os policiais, a jovem confessou que colocou as quatro crianças (06, 07, 08 e 10 anos) de castigo, expostas de joelhos ao sol, pois estavam muito rebeldes. Os menores apresentaram várias marcas de vermelhidão pelo corpo.
 
As duas crianças mais novas são filhas da própria jovem. Todas foram encaminhadas ao Conselho Tutelar de Aquidauana, que acompanhou a ocorrência.
 
A Rotai apresentou a mulher na DAM (Delegacia da Mulher de Aquidauana). A autora - que não teve o nome divulgado - responderá pela crime de maus-tratos qualificado (contra menor de 14 anos).

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Educação

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo