X

Policiais militares da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) prenderam O.D. (50 anos), na manhã de sábado (10), por volta das 10 horas, após receberem denúncias de que ele estava ameaçando crianças na Vila Fragelli.
 
Segundo informações, O.D. estava tentando arrancar a trave do campo de futebol com uma enxada de jardim, quando um grupo de crianças que fazem parte do projeto da Polícia Militar ?Bom de Bola Bom na Escola? se aproximou para falar com ele, para que não arrancasse a trave.
 
Irritado, o homem usou a enxada para fazer ameaças contra as crianças. Os policiais militares agiram rápido e conseguiram prendê-lo no local.
 
A guarnição apresentou O.D. na Delegacia de Policia Civil de Aquidauana, juntamente com a enxada usada por ele.
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Educação

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo