X
Aquidauana

Após flagrar negociação por WhatsApp, NIIC prende suspeito de tráfico de drogas

Ação resultou na prisão de outras duas pessoas. Caso é investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe:

A-

A+

Após flagrar uma negociação por meio do aplicativo WhatsApp, o NIIC (Núcleo de Inteligência, Investigações e Capturas) de Aquidauana prendeu o jovem Robson Luiz Flores, 23 anos, por suspeita de envolvimento em tráfico de drogas.
 
Segundo informações do delegado Antenor Camargo Leme, o trabalho da equipe foi iniciado com buscas numa residência de Aquidauana, a um ponto de venda de drogas. No local, foram presos em flagrante Ademir Arroaba de Souza, 34 anos, acusado de receptação e, Rubens de Freitas Cavanha, 30 anos, que estava com cinco papelotes de uma substância branca, análoga à pasta base de cocaína.
 
Rubens também tinha um mandado de prisão por sentença condenatória definitiva, acusado de sequestro e cárcere privado. No celular do foragido, os policiais civis analisaram uma conversa, via WhatsApp, onde ele negociava a compra de drogas com Robson.
 
O jovem de 23 anos foi avistado a cerca de 100 metros do local, mas tentou fugir da equipe, primeiramente, a pé. Posteriormente, ele subiu em sua motocicleta e passou a transitar perigosamente pelas vias da cidade. O NIIC realizou o acompanhamento tático e conseguiu alcançá-lo na Rua Pandiá Calógeras, no Bairro Alto.
 
Na residência de Robson, os policiais apreenderam dinheiro, uma balança de precisão, tesoura e apetrechos para embalar entorpecentes. A embalagem que transportava os cinco papelotes de entorpecentes que foram apreendidos com Rubens era parte de uma sacola que estava em cima da mesa da casa do jovem.
 
Diante das evidências, Robson foi levado a uma das celas da Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, onde o caso segue sendo investigado.

O delegado Antenor lembra que denúncias de crimes podem ser feitas pelos telefones (67) 3241-1077 ou 9915-2481, sem a necessidade de se identificar.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Educação

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo