X

O corpo da menina Laura de Freitas, 11 anos, foi encontrado por pescadores próximos a ponte Boiadeira. A pequena estava desaparecida há 20 dias, desde que caiu no rio Aquidauana no dia 17 de março. Estava em um barco com o padrasto. A equipe de perícia da Polícia Civil está no local e vai atuar em conjunto com as demais forças de segurança. Além dos agentes, a funerária Pax Vida também está no local. 

O corpo foi visto boiando e o mau cheiro chamou a atenção dos pescadores que estavam na margem direita do rio. O Corpo de Bombeiro foi avisado às 10h07, enquanto realizaram o trabalho de buscas em outro trecho do rio.

O corpo de Laura foi encontrado a aproximadamente 200 metros da ponte Boiadeira. As equipes de regate estão no local neste momento. 

Leia Também

• Pescadores encontram nesta manhã o corpo da pequena Laura, perto da ponte Boiadeira

• Ribeirinhos e turistas são instruídos para ajudar nas buscas de Laura

• Polícia espera fim das buscas para investigar o que aconteceu com Laura

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Educação

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo