Fato ocorreu no Bairro Cidade Nova, em Aquidauana
Daniele Valentin
Publicado em 26/09/2017 às 08:00
Atualizado em 10/09/2026 às 13:57
Um veículo Gol pegou fogo por volta das 4h da manhã, desta terça-feira (26), e o dono de 22 anos suspeita de um incêndio criminoso. O fato ocorreu no Bairro Cidade Nova, em Aquidauana, e chamas mobilizaram equipe do Corpo de Bombeiros.
O proprietário do veículo acordou com o forte cheiro de fumaça e percebeu que seu carro estava em chamas.
Aos Bombeiros, o rapaz disse que usou o carro pela última às 11h de ontem, segunda-feira (25). A vítima suspeita de um incêndio criminoso já que foi encontrada uma camisa cinza com cheiro de gasolina e que não é de sua propriedade.
A equipe dos Bombeiro ressalta que por sorte o fogo não se alastrou para a varanda. O fogo destruiu o motor do veículo.
A vítima afirma não possuir ‘rixa’ com ninguém e o caso foi registrado na 1ª DP de Aquidauana.
Loterias
Bilhetes foram registrados em Campo Grande e Corguinho; estado ainda teve 32 quadras espalhadas por 17 municípios
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo