Joilson Francelino Santana
Publicado em 09/02/2018 às 09:47
Atualizado em 10/09/2026 às 13:59
Aquidauana foi uma das quatro cidades escolhidas para receber o Festival de Praia de 2018 que tem início em março.
A primeira etapa será realizada em Anaurilândia nos dias 23, 24 e 25, no balneário Municipal, as demais etapas serão realizadas em Aquidauana, Aparecida do Taboado e Sonora, em datas ainda não definidas.
O Festival de Praia inclui competições de vôlei de praia, futevôlei, beach tennis, canoagem, stand up paddle e maratona aquática.
Na escolha das cidades que receberão o Festival, contemplamos todas as regiões do Estado, a Costa Leste, a região Sul, o extremo Norte e o Pantanal. O objetivo do projeto é fomentar o uso dos balneários existentes nas cidades e promover os esportes de praia”, disse o professor e chefe da Unidade de Esporte de Participação e Lazer da Fundesporte, Rodrigo Barbosa de Miranda, responsável técnico do Festival.
O programa Lazer nas cidades estará presente no Festival de Praia oferecendo oficinas esportivas, jogos de lazer e brinquedos infláveis gratuitos para a população.
Loterias
Bilhetes foram registrados em Campo Grande e Corguinho; estado ainda teve 32 quadras espalhadas por 17 municípios
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo