Amor Pantaneiro
Data comemorativa promete movimentar o segmento de bares e restaurantes de Aquidauana e região
Para não fugir à tradição de “onde existe amor, existe boa comida”, os bares de restaurantes de Aquidauana, Anastácio e região já começaram os preparativos para receber os casais apaixonados, a fim de proporcionar uma noite especial e diferente dos demais dias do ano.
A exemplo do restaurante O Casarão, o estabelecimento se preparou antecipadamente para promover um atendimento diferenciado e preço acessível aos namorados nesta terça-feira (12).
Eci Ribas Alves, que há 37 anos está à frente do restaurante, explica que todos os anos a casa realiza evento específico no Dia dos Namorados. “Nós fazemos há anos esse trabalho no dia 12 de junho. Esse ano terá música ao vivo e um cardápio bem variado, com massas, carnes e os carros-chefes da casa, que são os peixes. O preço será 80 reais o casal, que poderá se servir à vontade (não incluso as bebidas).”

Mas o empresário aconselha que o casal faça a reserva com antecedência. “Até às 16 horas do dia 12, provavelmente nós encerraremos os lugares remanescentes, por isso é importante que o casal se antecipe e faça a reserva. Se chegar na hora, ficará à espera de desocupar mesas para que possamos, assim, atendê-los”, alertou.
Serviços – Informações pelo 3241-2219 ou 98421-2219
Economia
Medida começa a valer em 2027; benefício pode alcançar mais de 3,6 milhões de empreendedores endividados
Saúde
Inclusão de novos grupos dependerá das doses disponíveis nos municípios; doença meningocócica pode evoluir rapidamente e causar quadros graves
Voltar ao topo