Copa do Mundo
Agências abrem das 8 horas às 12 horas nesta quarta-feira
O Brasil enfrenta a Sérvia amanhã, às 14 horas, pela última rodada da primeira fase do grupo E, compromisso que vale classificação para a segunda fase da Copa do Mundo da Rússia. Por este motivo, os bancos devem operar em horário diferenciado em Aquidauana.
O expediente será das 8 horas às 12 horas, retornando ao normal na quinta-feira. O expediente da Prefeitura Municipal também será diferenciado, operando das 7 horas às 13 horas, assim como repartições do Estado de Mato Grosso do Sul e do Poder Judiciário.
Colaborou Luiz Guido Jr.
Eleições 2026
Alterações atingem 444 seções eleitorais em 22 estados; Justiça Eleitoral recomenda consulta antecipada
EDUCAÇÃO
Estudantes de Três Lagoas encontraram novas perspectivas na educação profissional; escola ampliou cursos e formou 73 alunos em 2025
Voltar ao topo