Polícia Civil
Ação do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Aquidauana terminou com a prisão de um homem de 39 anos, suspeito de tráfico de drogas, na noite de ontem. Ele havia comprado um quilo de pasta base de cocaína por R$ 12 mil em Miranda, para distribuir na região.
Foto: DivulgaçãoConforme apurado, a polícia tinha informações de que o suspeito estava em deslocamento para adquirir o entorpecente, por este motivo, passou a monitorá-lo. Por volta das 23 horas desta quinta-feira, nas proximidades da entrada do acesso ao distrito de Taunay, os policiais avistaram o suspeito em uma picape Saveiro. Foi dada ordem de parada e ao se aproximar do acostamento, o motorista tentou fugir para o mato, mas foi detido.
Ele ainda chegou a dispensar um volume, mas os policiais conseguiram encontrar e constataram se tratar da pasta base que ele tinha comprado por R$ 12 mil. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. As investigações continuam em busca de mais envolvidos.
Foto: Divulgação
Economia
Medida começa a valer em 2027; benefício pode alcançar mais de 3,6 milhões de empreendedores endividados
Saúde
Inclusão de novos grupos dependerá das doses disponíveis nos municípios; doença meningocócica pode evoluir rapidamente e causar quadros graves
Voltar ao topo