X

Aquidauana

Aquidauana terá Arraiá Beneficente nesta sexta-feira, no Clube dos Médicos

Compartilhe:

A-

A+

Nesta sexta-feira acontece o Arraiá Beneficente de Aquidauana, a partir das 18 horas, no Clube dos Médicos, com muita diversão, atrações musicais, comidas e bebidas típicas. 

O evento é uma realização das aquidauanenses Carol Fialho e Yara Penteado, tem o apoio da Prefeitura de Aquidauana por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SECTUR), do prefeito Odilon Ribeiro e da primeira-dama Maria Eliza.

Instituições participantes: Hospital Regional, Hospital Funrural, Asilo São Francisco, Bela Idade, CCI - Centro de Convivência do Idoso, Unidade de Acolhimento (Juiz Dr. Juliano), Sec. Assistência Social de Aquidauana (artesanato Mãos de Fada), ABIMC e 02 comunidades da Paróquia de Anastácio.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Morre José Amaro da Silva, veterano da FEB, aos 106 anos

MEMÓRIA

Morre José Amaro da Silva, veterano da FEB, aos 106 anos

Pernambucano integrou as tropas brasileiras na Itália; Censo de setembro apontava menos de duas dezenas de ex-combatentes vivos no país

Corpo de adolescente desaparecido é encontrado no Rio Paraguai

AFOGAMENTO

Corpo de adolescente desaparecido é encontrado no Rio Paraguai

Vítima estava a cinco metros de profundidade; buscas haviam começado no fim da tarde desta sexta-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo