X

Aquidauana

Sexta-feira deve ser quente e seca em Aquidauana segundo previsão do Inmet

Compartilhe:

A-

A+

A sexta-feira deve ser quente em Aquidauana e região. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão é de tempo claro com névoa seca, mínima de 22°C e máxima de 36°C, com umidade relativa do ar entre 55% e 20%.

Para o sábado, o dia deve ser de muitas nuvens, com mínima de 25°C e máxima de 37°C, além de umidade entre 47% e 25%. A tendência é de que o tempo siga quente pelo menos até na próxima terça-feira, com sol e máxima de 35°C.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Governo prevê mais de R$ 52 milhões em obras urbanas em cinco cidades de MS

INFRAESTRUTURA

Governo prevê mais de R$ 52 milhões em obras urbanas em cinco cidades de MS

Recursos contemplam pavimentação, drenagem e recuperação de vias; investimentos foram publicados nesta semana no Diário Oficial

Feirinha de Anastácio reúne grande público em noite de show e conscientização

Agricultura Familiar

Feirinha de Anastácio reúne grande público em noite de show e conscientização

Evento começou às 15h e seguiu até a noite; apresentação de Gleici Helena e ação do Outubro Rosa marcaram a programação

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo