Aquidauana
Dois jovens, um de 20 e outro de 29 anos, se esfaquearam durante uma briga ocorrida na noite deste domingo, no cruzamento da Rua Giovane Toscano de Brito com a Rua Toru Nakayama, em Aquidauana.
Segundo boletim de ocorrência, ambos começaram a discutir no local por motivos não revelados e partir para a troca de agressões. Neste momento, o rapaz de 29 anos se armou com uma faca e avançou.
Ele atingiu o rival com uma facada nos dedos e no antebraço. O rapaz de 20 anos, mesmo ferido, se armou com outra faca e atacou o outro, ferindo-o no ombro e no supercílio, quando acertando o olho.
Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar estiveram no local, mas a dupla inicialmente recusou atendimento. Eles então foram colocados na viatura e começaram a reclamar de dores, sendo encaminhados ao hospital para atendimento e depois para a Delegacia.
Eleições 2026
Alterações atingem 444 seções eleitorais em 22 estados; Justiça Eleitoral recomenda consulta antecipada
EDUCAÇÃO
Estudantes de Três Lagoas encontraram novas perspectivas na educação profissional; escola ampliou cursos e formou 73 alunos em 2025
Voltar ao topo