X

Aquidauana

Ladrões invadem fazenda em Aquidauana e furtam bombas e tambores

Compartilhe:

A-

A+

Propriedade rural localizada nas imediações da estrada do Pequi, em Aquidauana, foi alvo de ladrões. Na manhã desta terça-feira, o capataz do local percebeu que haviam sido levados três bombas costais e oito tambores de 200 litros cada.

O trabalhador acredita que o crime tenha ocorrido entre a noite de segunda-feira e a madrugada de terça-feira. Ele informou o proprietário, de 62 anos, que por sua vez procurou a Delegacia de Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência do caso.

Furtos em propriedades rurais têm se tornado cada vez mais comuns na região. Ainda nesta terça-feira, mulher de 29 anos que trabalha e mora em uma chácara localizada na região da Vila Bancária, em Aquidauana, procurou a Delegacia de Polícia Civil nesta terça-feira para denunciar crime de abigeato.

Ela relatou que saiu por alguns momentos e ao retornar, percebeu que sua ovelha de apenas três meses havia sido levada. Ela disse que o animal é de estimação e precisa ser medicado regularmente.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Segundo turno terá mudanças em 444 seções eleitorais de 22 estados

Eleições 2026

Segundo turno terá mudanças em 444 seções eleitorais de 22 estados

Alterações atingem 444 seções eleitorais em 22 estados; Justiça Eleitoral recomenda consulta antecipada

Curso de tecnologia na rede estadual abre portas para jovens em MS

EDUCAÇÃO

Curso de tecnologia na rede estadual abre portas para jovens em MS

Estudantes de Três Lagoas encontraram novas perspectivas na educação profissional; escola ampliou cursos e formou 73 alunos em 2025

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo