Aquidauana
Autor de 32 anos é preso e sua companheira de 60 anos presta esclarecimentos na DP
Caso de colisão e evasão do local aconteceu na manhã desta sexta-feira (27) mas registrado na Delegacia de Polícia de Aquidauana no final da tarde de ontem. Às 9h20, a Polícia Militar recebeu comunicado de um homem de 59 anos, dono de um veículo Citroen C4 Pallas de estava estacionado em frente à sua residência, localizada na XV de Agosto, Bairro Alto.
Conforme o boletim de ocorrência, os policiais constataram que haviam amassados na porta traseira esquerda e paralamas. Câmeras de segurança da casa da vítima registraram o momento em que o veículo do vizinho, um Fiat Strada, colidiu com o carro da vítima, parado.
A equipe policial foi até à casa do vizinho. Um homem de 32 anos confirmou ser o dono da Strada. Após a checagem de dados, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra o vizinho, que foi preso e encaminhado à DP de Aquidauana.
Posteriormente, uma senhora de 60 anos, amásia do autor, disse que o carro na verdade era dela e que, por volta das 3 horas da madrugada de ontem, ao tentar estacionar o carro em sua residência, bateu no carro do vizinho. No registro policial, a idosa disse que estava muito nervosa e acabou deixando o seu carro em um posto de combustíveis da região.
Os policiais constataram que o veículo estava no posto, com a lanterna traseira esquerda quebrada e o para-choques amassado. O homem de 32 anos e a sua companheira de 60 foram encaminhados à Delegacia.
De acordo com a vítima, pelas imagens das câmeras de segurança, a batida teria sido proposital e o dono do veículo avariado se comprometeu a conceder as imagens das câmeras à Polícia.
Eleições 2026
Alterações atingem 444 seções eleitorais em 22 estados; Justiça Eleitoral recomenda consulta antecipada
EDUCAÇÃO
Estudantes de Três Lagoas encontraram novas perspectivas na educação profissional; escola ampliou cursos e formou 73 alunos em 2025
Voltar ao topo