Mulher ligou e disse que o ajudaria a ter o acesso virtual à conta durante pandemia
Mylena Garcete Rocha
Publicado em 25/04/2020 às 13:00
Atualizado em 10/09/2026 às 14:08
Um empresário de 36 anos procurou a delegacia depois de ser vítima de estelionato em Aquidauana. Ele foi enganado por uma suposta atendente do banco.
O empresário contou que recebeu uma ligação de uma mulher que se identificou como atendente do banco. Ela ofereceu o acesso virtual em sua conta, dizendo que seria para ajudá-lo neste momento de pandemia.
O homem acreditou e seguiu o passo a passo pelo computador e entrou em um canal que acreditou ser legítimo. Ele não percebeu, mas horas depois, havia duas transferências em sua conta para desconhecidos, totalizando prejuízo de R$ 2 mil.
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Educação
Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola
Voltar ao topo