Meio Ambiente
Diversos resíduos foram encontrados no local: sacolas plásticas, embalagens de alimentos e latinhas
Mato Grosso do Sul enfrenta uma pandemia de coronavírus e a recomendação é que as pessoas fiquem em casa, mas os turistas continuam chegando a Aquidauana. Além do risco de contaminação por coronavírus, os visitantes trazem outro problema: a poluição.
Um dos pontos turísticos mais conhecidos de Aquidauana, o Morro do Paxixi, está sendo prejudicado pelo descaso de seus visitantes. Uma atração para quem gosta de trilhas, o Morro oferece uma vista deslumbrante.
Porém, para quem olha com atenção, também é possível ver muito lixo pelo caminho. Embalagens de alimentos, latas de cerveja e refrigerante e sacolas são apenas alguns dos resíduos encontrados por lá.
Os trabalhadores da região pedem conscientização dos turistas: mantenham o isolamento social e recolham o lixo.
MEMÓRIA
Pernambucano integrou as tropas brasileiras na Itália; Censo de setembro apontava menos de duas dezenas de ex-combatentes vivos no país
AFOGAMENTO
Vítima estava a cinco metros de profundidade; buscas haviam começado no fim da tarde desta sexta-feira
Voltar ao topo