Coronavírus
Aquidauana fica em sexto no 'ranking' de MS
Aquidauana registrou mais dois casos de coronavírus nesta segunda-feira (10), somando 736 casos ao todo. O município já está entre as cidades de MS com maior número de casos e mais mortes. Em comparação aos outros municípios, Aquidauana fica em sexto lugar no ‘ranking’ do coronavírus.
Campo Grande lidera a lista de cidades com mais casos registrados, com 13.188 casos e 190 mortes por coronavírus. Dourados vem em seguida, com 4.618 casos e 63 mortes.
Em terceiro lugar, Corumbá tem 1.626 casos confirmados e 59 mortes. Em quarto lugar, Sidrolândia com 912 pacientes infectados no total e 14 mortes.
Em quinto, Três Lagoas tem 807 casos confirmados de Covid-19 e 18 mortes. Em sexto lugar no ranking do coronavírus em MS, Aquidauana tem 734 casos confirmados e 23 mortes, em sua maioria indígenas que vivem nas aldeias da região.
Na sétima posição, Bataguassu tem 668 pacientes infectados e quatro mortes registradas. No oitavo lugar, Rio Brilhante tem com 668 casos de Covid-19 e quatro mortes. Em nono, São Gabriel do Oeste tem 618 casos e cinco mortes. Em décimo lugar no ranking do Covid-19 em MS, Naviraí tem 500 casos confirmados e 10 mortes registradas por coronavírus.
PESCA IRREGULAR
Abordagem ocorreu na MS-467, em Porto Murtinho; carga incluía dourados, espécie com captura e transporte proibidos no estado
Saúde
Aplicação será feita em dois períodos, das 05h às 07h e das 17h às 19h; ação foi intensificada diante do aumento de casos de chikungunya
Voltar ao topo