Coronavírus
Meta é vacinar 5,5 mil pessoas
Aquidauana já vacinou 3.741 pessoas contra o coronavírus. O número representa 68,2% da meta de vacinação na primeira fase da campanha contra a Covid-19 no município.
Os dados foram divulgados no Vacinômetro, com informações do Governo de Mato Grosso do Sul. Segundo o Vacinômetro, Aquidauana recebeu até agora 9.798 doses de vacina, sendo que a meta é vacinar 5.502 pessoas na primeira fase da campanha.
Entre as pessoas do grupo prioritário da primeira fase, 1.040 trabalhadores da saúde foram vacinados, o que representa 92,5% do público neste grupo. Além disso, 2.456 indígenas que vivem em aldeias foram imunizados (73,3%). Também foram imunizados 58 idosos que vivem em instituições e 197 idosos com mais de 80 anos.
MEMÓRIA
Pernambucano integrou as tropas brasileiras na Itália; Censo de setembro apontava menos de duas dezenas de ex-combatentes vivos no país
AFOGAMENTO
Vítima estava a cinco metros de profundidade; buscas haviam começado no fim da tarde desta sexta-feira
Voltar ao topo