X

Solidariedade

Família pede ajuda para custear o tratamento de aquidauanense internada em estado grave

Compartilhe:

A-

A+

A fonoaudióloga Adriana Lisboa Corrêa, 45 anos, está internada em estado grave em decorrência de sequelas da covid-19 e para ajudar a custear o tratamento, à família organizou uma vaquinha virtual.
 
Conforme o irmão, Márcio Lisboa, a fonoaudióloga está entubada em uma unidade de saúde particular na Capital aguardando para ser transferida para rede pública.
 
“O tratamento já ultrapassou R$ 60 mil e o local onde ela está internada está pedindo pelo menos 50% de imediato. Não temos como arcar com todas as despesas”, destacou o irmão.
 
Adriana é natural de Aquidauana e está internada desde o dia 06 deste mês. 
 
Para colaborar com a vaquinha basta depositar qualquer valor na conta: Banco do Brasil, conta corrente 37057, agência 0123-6/ Pix +5567991096903 ou pelo link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-para-a-fono-adriana-lisboa-correa-no-tratamento-medico 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

SENAR/MS oferece mais de 500 vagas em cursos técnicos e especialização voltados ao agro em Mato Grosso do Sul

INFORME PUBLICITÁRIO

SENAR/MS oferece mais de 500 vagas em cursos técnicos e especialização voltados ao agro em Mato Grosso do Sul

Formações contemplam áreas como Agropecuária, Agronegócio, Agricultura, Zootecnia, Floresta, Fruticultura e Segurança do Trabalho no Agro

Talento de Aquidauana, Lavínya brilha em coral que viralizou no Brasil

Orgulho

Talento de Aquidauana, Lavínya brilha em coral que viralizou no Brasil

Aquidauanense de nascimento e com raízes também em Anastácio, ela integra coral que ganhou repercussão nacional; Lavínya agora grava sua primeira música com o grupo Ressoar

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo