Nhecolândia
Vítimas foram socorridas e levadas para hospital de Aquidauana
Duas pessoas ficaram feridas no início da tarde desta quarta-feira (14) após serem atacadas por uma onça, em uma fazenda, na região da Nhecolândia, no Pantanal Sul-mato-grossense.
Conforme apurado pelo jornal O Pantaneiro, as vítimas são dois homens que trabalham na propriedade rural. Um deles sofreu ferimentos leves e o outro pode ter fraturado uma das mãos.
Em local distante e de difícil acesso, os dois trabalhadores precisaram ser levados para uma unidade de saúde de avião.
A aeronave, que pertence a fazenda, saiu da Capital, foi até a fazenda e pela distância pousou em Aquidauana onde bombeiros já estavam no aguardo.
As vítimas foram levadas para o Hospital Regional e a princípio não correm risco de morte.

MEMÓRIA
Pernambucano integrou as tropas brasileiras na Itália; Censo de setembro apontava menos de duas dezenas de ex-combatentes vivos no país
AFOGAMENTO
Vítima estava a cinco metros de profundidade; buscas haviam começado no fim da tarde desta sexta-feira
Voltar ao topo