X

Rua Marechal Mallet

Vídeo: carro atinge motociclista em preferencial

A vítima passa bem e já foi liberada do atendimento médico

Compartilhe:

A-

A+

No dia de hoje (29), uma motociclista – que estava a caminho do trabalho e transitava pela rua Marechal Mallet, no bairro Guanandy – foi atingida por um carro na esquina com a rua Francisco de Castro, nas proximidades do Hospital Regional de Aquidauana.

De acordo com o relato da própria vítima, o condutor do veículo não teria respeitado a sinalização de "pare" na rua, invadiu a pista e atingiu a lateral da moto.

O autor do acidente ficou no local e prestou socorro à vítima juntamente com moradores que estavam na região. Já na sequência, o Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu ao endereço, fazendo os primeiros socorros e encaminhando a vítima para o Regional. Após alguns exames, não foram constatadas lesões graves.

A vítima passa bem e já foi liberada do atendimento médico.

Assista o momento do acidente no vídeo abaixo:

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

O sorriso que Aquidauana jamais esquecerá: morre Lourival, aos 72 anos, exemplo de alegria e superação

Nota de falecimento

O sorriso que Aquidauana jamais esquecerá: morre Lourival, aos 72 anos, exemplo de alegria e superação

Artesão, esportista e incentivador da cultura regional, Lourival da Silva Santos marcou gerações com sua determinação, simpatia e participação em feiras, exposições agropecuárias e projetos culturais.

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece 27 vagas de emprego nesta quinta

OPORTUNIDADES

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece 27 vagas de emprego nesta quinta

Oportunidades contemplam vagas locais e regionais; atendimento ocorre das 07h às 13h

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo