Populares suspeitam que ela tentou tirar a própria vida, mas o Corpo de Bombeiros conseguiu resgatá-la
Kamila Alcântara
Publicado em 02/01/2022 às 12:00
Atualizado em 10/09/2026 às 14:16
Por volta das 9h deste domingo (2), uma mulher de 66 anos pulou da Ponte Velha em Aquidauana, deixando os documentos e bicicleta. Populares suspeitam que ela tentou tirar a própria vida, mas o Corpo de Bombeiros conseguiu resgatá-la.
Conforme informações repassada para O Pantaneiro, a mulher foi vista submergindo e voltando à superfície por várias vezes, até perderem o contato visual.
De imediato todas as viaturas foram despachadas para o local e iniciamos as buscas em superfície com utilização de barco, sendo a mulher encontrada segurando em galhos às margens direita do rio.
A mulher estava exausta, sem tosses e sem sinais visíveis de afogamento, foi tratada com oxigênio e encaminhada ao Pronto Socorro.
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Educação
Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola
Voltar ao topo