X

Tragédia

Identificado trabalhador de 23 anos morto após choque elétrico em poste

Caso ocorreu na manhã desta quinta-feira no cruzamento das ruas Marechal Mallet com Leônidas de Matos

Compartilhe:

A-

A+

Foi identificado pelo Corpo de Bombeiros como MVMDS, de 23 anos, o funcionário da empresa de internet que faleceu na manhã desta quinta-feira (28) após descarga elétrica enquanto puxava cabeamento em poste no cruzamento das ruas Marechal Mallet com Leônidas de Matos.

A vítima morava em Campo Grande e havia chegado ontem (27) a noite em Aquidauana para realizar o serviço nesta manhã.

Quando a guarnição do Corpo de Bombeiros chegou ao local o homem estava inconsciente e preso pelo equipamento de segurança no poste.

Os bombeiros constataram parada respiratória e realizaram os procedimentos de ressuscitação pulmonar. Ele chegou a ser conduzido pela unidade de resgate ao pronto socorro, mas o rapaz não resistiu e veio a óbito.
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Jovem do Exército é baleado na cabeça após perseguição em Campo Grande

Salvo pelo capacete

Jovem do Exército é baleado na cabeça após perseguição em Campo Grande

Militar teria sido acompanhado por dois homens em uma motocicleta; polícia registrou o caso como tentativa de latrocínio

Bonito recebe serviços de limpeza e manutenção em vias e espaços públicos

Melhorias urbanas

Bonito recebe serviços de limpeza e manutenção em vias e espaços públicos

Equipes trabalham em diferentes pontos do município; ações também incluem os acessos pelas rodovias MS-345 e MS-178

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo