O CRAM realiza diversas atividades de conscientização
Danielle Nascimento
Publicado em 13/08/2022 às 11:15
Atualizado em 10/09/2026 às 14:18
O CRAM (Centro de Referência e Atendimento à Mulher) está com uma programação de palestras, blitz educativas e capacitações sobre a temática de enfrentamento à violência contra a mulher.
Durante todo o mês de agosto, as atividades acontecem com o intuito de promover o enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher.

A base de toda a ação do CRAM é a Lei Maria da Penha, criada em alusão à violência sofrida por Maria da Penha, onde seu marido atirou nas costas enquanto dormia, o que a deixou paraplégica.
Neste ano, a lei completa 16 anos, ajudando a combater milhares de casos de violência, protegendo os direitos das mulheres e salvando vidas.
Eventos
Evento acontece na Praça Garibaldi Medeiros; programação inclui presença do Grupo Nosso Balanço
Loterias
Bilhetes foram registrados em Campo Grande e Corguinho; estado ainda teve 32 quadras espalhadas por 17 municípios
Voltar ao topo