X

Chuva

Temporal atinge Aquidauana e deixa casas e ruas alagadas

Meteorologia prevê mais chuva para Aquidauana e região nesta quarta-feira (28)

Compartilhe:

A-

A+

Crédito do vídeo: Redação

Temporal atingiu a cidade de Aquidauana e deixou ruas e casas alagadas na noite de ontem (27).

No bairro Alto, por volta das 22h40, a rua Assis Ribeiro foi tomada pelas águas e ficou completamente alagada.

 

Já na rua Alcebiades dos Santos Vieira, na região da avenida Pantaneta, o temporal causou alagamento de uma casa. A água entrou no imóvel e destruiu vários móveis e utensílios.

Conforme apurado ela reportagem, a água chegou mais ou menos até o joelho. Familiares dos moradores da residência ajudaram a escoar água da chuva.

Mesmo com as boca de lobo e o sistema de escoamento, as casas da região foram atingidos pela enxurrada. 

A meteorologia prevê mais chuva para Aquidauana e região nesta quarta-feira (28).

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Jovem do Exército é baleado na cabeça após perseguição em Campo Grande

Salvo pelo capacete

Jovem do Exército é baleado na cabeça após perseguição em Campo Grande

Militar teria sido acompanhado por dois homens em uma motocicleta; polícia registrou o caso como tentativa de latrocínio

Bonito recebe serviços de limpeza e manutenção em vias e espaços públicos

Melhorias urbanas

Bonito recebe serviços de limpeza e manutenção em vias e espaços públicos

Equipes trabalham em diferentes pontos do município; ações também incluem os acessos pelas rodovias MS-345 e MS-178

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo