Aquidauana
Ele deixou a mochila na quadra para jogar basquete
Jovem de 17 anos teve o aparelho celular furtado da mochila ao usar a quadra ao lado do Poliesportivo de Aquidauana para jogar basquete.
Conforme o boletim de ocorrência, a mãe do garoto foi até a Delegacia e registrou o furto. Segundo ela, o filho de 17 anos foi jogar basquete na quadra externa do poliesportivo, localizado na Vila Santa Terezinha, em Aquidauana.
Ao chegar ao local, na noite do dia 18 de janeiro, ele deixou seu celular da marca Redmi Note 8, dentro da mochila. A mochila por sua vez foi deixada em cima de um banco junto com mais mochilas de pessoas que ali estavam também praticando esporte.
Ao ir embora, o adolescente pegou a mochila e notou que seu celular havia sido furtado. Ele não tem nenhum suspeito deste fato.
O adolescente disse ainda que sempre que vai jogar basquete e deixa a mochila com seus pertences no mesmo local.
O caso foi registrado na 1° DP de Aquidauana.
MEMÓRIA
Pernambucano integrou as tropas brasileiras na Itália; Censo de setembro apontava menos de duas dezenas de ex-combatentes vivos no país
AFOGAMENTO
Vítima estava a cinco metros de profundidade; buscas haviam começado no fim da tarde desta sexta-feira
Voltar ao topo