Medida
Medição está baixa
O Rio Aquidauana registra 1,82 metros de profundidade, nesta segunda-feira, 13, conforme a marcação na régua. A baixa é devido as poucas chuvas.
O calor intenso também pode ter influência
A previsão para hoje indica tempo estável, com predomínio de sol e variação de nebulosidade devido à atuação da alta pressão atmosférica em médios níveis da atmosfera. Porém, não se descartam pancadas de chuvas e tempestades acompanhadas de raios, rajadas de vento e eventual queda de granizo. As instabilidades ocorrem devido ao intenso fluxo de calor e umidade, avanço de cavados, aliado ao aquecimento diurno, com destaque nas regiões centro-sul e sudoeste do estado, com maior probabilidade de ocorrência entre segunda (13) e quarta-feira (15).
São esperadas altas temperaturas, com valores que podem atingir os 40-44°C em Mato Grosso do Sul. Além das altíssimas temperaturas, a umidade relativa do ar estará muito baixa, com valores entre 10-30%. Para as regiões pantaneira e sudoeste mínimas entre 27-31°C e máximas de até 43-45°C. Nestes dias, os ventos atuam do quadrante norte, contribuindo para elevar a sensação de calor.

Afogamento
Welliton Martins Benites estava desaparecido desde sábado; corpo foi localizado por um pescador a cerca de 300 metros da Ponte Boiadeira
Destino turístico
Cantor esteve no Pira Restaurante na terça-feira, acompanhado de amigos e do empresário; artista sul-mato-grossense tem 35 anos e carreira marcada por sucessos nacionais
Voltar ao topo