Trânsito
O fato aconteceu na tarde de ontem (31), na Avenida Mato Grosso do Sul, no bairro Nova Aquidauana
Um homem de 36 anos ficou feriado depois de cair de uma motocicleta durante um acidente de trânsito em Aquidauana. O fato aconteceu na tarde de ontem (31), na Avenida Mato Grosso do Sul, no bairro Nova Aquidauana.
Segundo o Corpo de Bombeiros, ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram um homem de 36 anos, caído no chão. A vítima estava consciente e orientada, apresentando ferimentos no joelho e no pé direito.
Os socorristas realizaram os primeiros atendimentos e, em seguida, encaminharam o homem para o Pronto Socorro para um atendimento médico mais detalhado.
Segundo informações fornecidas pela vítima, ele estava na garupa de uma motocicleta que sofreu um acidente e caiu.
O condutor da moto fugiu do local antes da chegada dos socorristas e a vítima não soube informar quem era o motorista.
As autoridades continuam a investigar o caso para identificar o condutor e esclarecer as circunstâncias do acidente.
MEMÓRIA
Pernambucano integrou as tropas brasileiras na Itália; Censo de setembro apontava menos de duas dezenas de ex-combatentes vivos no país
AFOGAMENTO
Vítima estava a cinco metros de profundidade; buscas haviam começado no fim da tarde desta sexta-feira
Voltar ao topo