Repercussão
O rapaz de 30 anos estava preso na Máxima, em Campo Grande
O rapaz de 30 anos envolvido no esquema que desviou 101 quilos de cocaína da delegacia de Aquidauana, foi encontrado morto, na noite desse domingo (5) no IPCG (Instituto Penal de Campo Grande), localizado no Jardim Noroeste, na Capital.
Com diversas passagens policiais, o rapaz teve envolvimento no esquema que desviou 101 quilos de cocaína de dentro da delegacia de polícia de Aquidauana, caso de grande repercussão na época, 2019, porque envolvia o próprio delegado da cidade.
Ele foi encontrado morto por volta das 21 horas de ontem, dentro da cela e perto de um "pó branco". A suspeita é de que se trata de cocaína e ele pode ter sofrido overdose, contudo, as circunstâncias da morte serão investigadas, segundo o Campo Grande News.
MEMÓRIA
Pernambucano integrou as tropas brasileiras na Itália; Censo de setembro apontava menos de duas dezenas de ex-combatentes vivos no país
AFOGAMENTO
Vítima estava a cinco metros de profundidade; buscas haviam começado no fim da tarde desta sexta-feira
Voltar ao topo