Bairro Serraria
Suspeito de 37 anos foi flagrado transportando fios de cobre em bicicleta
Na noite da última sexta-feira (28), um homem de 37 anos foi preso em flagrante no Bairro Serraria, em Aquidauana, após ser flagrado por uma equipe do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM) transportando fios de cobre em uma bicicleta.
Durante abordagem, os policiais encontraram com o suspeito um alicate de corte, ferramenta comumente utilizada em furtos desse tipo.
Questionado, o homem admitiu ter subtraído os fios e revelou que pretendia trocá-los por entorpecentes.
Diante da confissão e do material apreendido, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
A ação do 7º BPM integra o trabalho contínuo de combate aos crimes patrimoniais na região, especialmente furtos de fiação, que têm causado prejuízos a moradores e empresas locais.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
MEMÓRIA
Pernambucano integrou as tropas brasileiras na Itália; Censo de setembro apontava menos de duas dezenas de ex-combatentes vivos no país
AFOGAMENTO
Vítima estava a cinco metros de profundidade; buscas haviam começado no fim da tarde desta sexta-feira
Voltar ao topo