X

Ocorrência

Bombeiros cortam galhos que ameaçavam residência em Aquidauana

Não houve registro de vítimas durante a ocorrência

Compartilhe:

A-

A+

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul atendeu, na terça-feira (20), uma ocorrência de corte urgente de árvore no bairro Previsul, em Aquidauana. A ação foi realizada por uma guarnição do 2º Subgrupamento do 3º Grupamento de Bombeiros Militar (2º SGBM/3º GBM), após acionamento via CIOPS.

A equipe foi deslocada ao local após solicitação informando que galhos de uma árvore estavam sobre uma residência, oferecendo risco à estrutura do imóvel e à segurança dos moradores. Ao chegar ao endereço, os bombeiros confirmaram a situação.

Durante o atendimento, os militares realizaram o corte dos galhos que se encontravam sobre o telhado da residência, eliminando o risco imediato. No entanto, devido a uma falha no funcionamento da motosserra, não foi possível concluir totalmente o serviço, permanecendo pendente apenas a área da varanda do imóvel.

O solicitante foi orientado quanto à situação e informado de que o serviço remanescente será finalizado no próximo atendimento operacional da guarnição. Não houve registro de vítimas durante a ocorrência.

Fale com O Pantaneiro: Sua Voz na Notícia!

Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!  

Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!  

Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:  

 

Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:

 

 

O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

No Dia do Gari, trabalhadores recebem novos uniformes em Nioaque

Serviços públicos

No Dia do Gari, trabalhadores recebem novos uniformes em Nioaque

Vestimentas auxiliam na identificação dos profissionais e no conforto durante o serviço; Prefeitura da cidade também destaca a importância da colaboração dos moradores

Bira solicita avaliação técnica para conter erosão no bairro Borrowisk

Corumbá

Bira solicita avaliação técnica para conter erosão no bairro Borrowisk

Água escoa a céu aberto na esquina das ruas Dom Aquino e Tenente Melquíades de Jesus, segundo vereador; erosão pode comprometer calçada, pavimento e imóvel próximo

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo