X
Com música ao vivo

22ª Feira de Arte e Cultura movimenta Aquidauana nesta sexta-feira

Edição Primavera Pantaneira reúne artistas, artesãos e gastronomia local; programação terá Marcão, Joarez, Carl e Banda e participação de Matheus Aguero

Compartilhe:

A-

A+

Aquidauana recebe, nesta sexta-feira (04), a 22ª edição da Feira de Arte e Cultura, que terá como tema a “Edição Primavera Pantaneira”. O evento será realizado das 18h às 22h30, no pátio da Rodoviária Municipal, com entrada gratuita.

A programação reunirá arte, cultura e gastronomia local, proporcionando espaço para artistas e artesãos do município apresentarem seus trabalhos ao público.

A noite também contará com música ao vivo. A atração será Marcão, Joarez, Carl e Banda, com participação de Matheus Aguero.

A organização convida moradores e visitantes a prestigiarem os artistas e artesãos e também a conhecerem e saborearem os produtos da gastronomia local.

A Feira de Arte e Cultura é realizada pela Afac (Associação da Feira de Arte e Cultura de Aquidauana), com apoio da Prefeitura de Aquidauana, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Educação

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo