X

Solidariedade ao "Cri-Cri"

Lions Clube Aquidauana entrega R$ 21,3 mil para tratamento de Aparecido

Conhecido carinhosamente como "Cri-Cri", ele foi diagnosticado com doença rara e degenerativa; ação reuniu Lions Clube e empresário de Aquidauana

Compartilhe:

A-

A+

Aparecido José de Lima, conhecido carinhosamente como Cri-Cri, enfrenta uma doença rara e degenerativa / Reprodução/Redes sociais

O Lions Clube Aquidauana anunciou, nesta terça-feira (15), a entrega de um cheque simbólico de R$ 21.340,00 a Aparecido José de Lima, conhecido carinhosamente como "Cri-Cri", que enfrenta uma doença rara e degenerativa. O valor foi arrecadado durante um almoço beneficente realizado no dia 30 de agosto.

A ação foi promovida pelo Lions Clube em parceria com o empresário Ademilço Rojo, proprietário do Essencial Atacado, e contou com a participação de pessoas que contribuíram para a campanha.

Aparecido foi diagnosticado com DCB (degeneração corticobasal), uma doença neurodegenerativa rara e progressiva que pode afetar os movimentos, a fala e outras funções, comprometendo gradualmente a qualidade de vida.

O recurso arrecadado será destinado ao apoio de Aparecido e de sua família diante dos desafios provocados pela doença, contribuindo para as necessidades relacionadas ao cuidado e à qualidade de vida.

Após a entrega, o Lions Clube Aquidauana agradeceu a todos que participaram, contribuíram e ajudaram a tornar a iniciativa possível.

A entidade destacou que a mobilização representa a união da comunidade em torno de uma causa e reforçou o lema do clube: “Nós Servimos”.

 

Valor foi arrecadado durante um almoço beneficente realizado no dia 30 de agosto (Foto: Reprodução/Redes sociais)

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cultura Terena será celebrada em encontro na Aldeia Aldeinha

Programação em Anastácio

Cultura Terena será celebrada em encontro na Aldeia Aldeinha

Programação terá feira e apresentações culturais no próximo dia 26; iniciativa valoriza saberes, expressões artísticas e identidade do povo Terena

Nem câmera de segurança escapa da ação de ladrões em Anastácio

Furto durante a madrugada

Nem câmera de segurança escapa da ação de ladrões em Anastácio

Equipamento foi subtraído de uma residência na Vila Umbelina durante madrugada; imagens de outro imóvel registraram os dois suspeitos

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo