Futebol amador
Rodada anterior foi suspensa em razão das Eleições 2026; confrontos serão disputados no Campo do Baixadão
Publicado em 08/10/2026 às 13:46
4ª Copa Máster O Pantaneiro volta a movimentar o Campo do Baixadão / O Pantaneiro
Depois de uma pausa no último fim de semana em razão das Eleições 2026, a 4ª Copa Máster O Pantaneiro volta a movimentar o Campo do Baixadão, em Aquidauana, com três partidas entre sábado (10) e domingo (11). A programação reúne confrontos pelos grupos A e C da competição, que conta com 15 equipes.
A rodada começa no sábado, às 14h45, com Maduro EC x Aston Villa, pelo Grupo C. No domingo, o primeiro jogo será às 09h15, entre Flamenguinho de Miranda x Lagoinha FC, pelo Grupo A. Na sequência, às 10h15, o duelo entre Atlético AFC x Kanto Karajá, também pelo Grupo C, fecha a programação do fim de semana.
A competição reúne 15 equipes, distribuídas em três chaves com cinco times cada. Na primeira fase, os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga direta nas quartas de final. As duas melhores terceiras colocadas pelo índice técnico completam os oito classificados para o mata-mata.
O Grupo A é formado pelo atual campeão, Flamenguinho de Miranda, além de Misto FC, Futebol de Quinta, Limão Verde e Lagoinha FC. No Grupo B estão DG Carnes, Futebol de Sexta, SE Braquiarão, Aldeia Buritizinho e Data-Vênia, de Dois Irmãos do Buriti.
Já o Grupo C reúne Atlético AFC, Maduro EC, Aston Villa, EC Zico e Kanto Karajá, de Bonito.
A partir das quartas de final, os confrontos serão eliminatórios até a decisão. As partidas da competição são realizadas aos sábados e domingos no Campo do Baixadão, em Aquidauana.
A 4ª Copa Máster O Pantaneiro é realizada pela LEA (Liga Esportiva Aquidauanense), com apoio da Prefeitura de Aquidauana, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, do Jornal O Pantaneiro e da Liga de Veteranos.
SERVIÇOS URBANOS
Serviço começou nesta quarta-feira e integra o cronograma de manutenção urbana do município; equipes devem atender outras regiões de Bonito ao longo da programação
Educação
Organização do atendimento a estudantes da educação especial foi incluída em livro de pesquisador brasileiro e apresentada em Portugal; experiência surgiu após formação realizada no município em 2026
Voltar ao topo