O Inmet alerta para a possibilidade de fortes rajadas de vento e descargas elétricas
O Pantaneiro
A quarta-feira (5) deve ser de calor intenso e tempo instável em Aquidauana, conforme a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). As temperaturas variam entre 21°C e 38°C, com céu parcialmente nublado e pancadas de chuva ao longo do dia, que podem vir acompanhadas de queda de granizo em pontos isolados.
O Inmet alerta para a possibilidade de fortes rajadas de vento e descargas elétricas, especialmente no período da tarde, devido ao aumento da umidade e ao aquecimento intenso típico da região nesta época do ano.
A orientação é para que a população evite abrigar-se debaixo de árvores durante tempestades, desligue aparelhos elétricos em caso de raios e fique atenta a comunicados oficiais sobre possíveis mudanças nas condições climáticas.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
🔗 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Educação
Inep não informou horário de liberação
Trânsito
Travessia que liga a Vila Jaraguá ao centro está fechada por tempo indeterminado
Voltar ao topo