X
Aquidauana

Caminhão de grande porte rompe fios no centro de Aquidauana

Comerciantes podem ter prejuízos com a falta de energia elétrica

Fios rompidos na rua Estevão Alves Corrêa

Um caminhão de grande porte que trafegava pelo Centro de Aquidauana na manhã deste sábado, 01, rompeu diversos fios, inclusive de energia elétrica, ao passar pela rua Estevão Alves Corrêa. Alguns moradores da cidade que estavam no local no momento da ruptura ocorrido próximo à Loja Gazin, tentaram avisar o motorista do caminhão sobre o rompimento mas disseram que ele não parou com os ascenos e com o aviso de outros motoristas que cruzaram com ele na via.

Devido ao lockdown iniciado na noite de ontem na cidade, alguns comerciantes não abriram as portas neste sábado e podem acabar tendo prejuízos ainda maiores com a falta de energia causada pelo rompimento dos fios. Equipes da concessionária de energia elétrica realizaram o conserto dos cabos na tarde deste sábado.

Sugestão de pauta - Presenciou algo que lhe chamou atenção e pode ser notícia? Conhece alguma história que possa ser transformada em uma boa reportagem? Mande pra gente, pode ser sobre qualquer assunto ou editoria. O número do WhatsApp da redação é o (67) 99856-0000.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Geração de energia no Brasil tem expansão recorde de 18,7%

Números do 1º semestre são da Aneel

Polícia

PRF apreende 879 kg de maconha e recupera veículo em Campo Grande

Motorista fugiu e abandonou veículo

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo