X

Prêmio Bom

Entrega do Fusca Azul aconteceu hoje de manhã em Aquidauana

Veículo era o prêmio da rifa realizada pelos Amigos Reliqueiros de Aquidauana/MS

Compartilhe:

A-

A+

Foi entregue na manhã deste sábado (04), o Fusca Azul do sorteio realizado pelo grupo “Amigos Reliqueiros de Aquidauana/MS”. O sorteio foi realizado na última terça-feira (31) – após o sorteio dos número da Loteria Federal, às 15h (horário de Mato Grosso do Sul).

O prêmio da rifa realizada na ação de amigos entre os Reliqueiros da cidade e a Associação de Familiares de Pessoas com Transtorno de Espectro Autista de Aquidauana e Anastácio (AFAP TEA) foi entregue ao funileiro Sérgio da Silva, que é morador de Aquidauana, no Posto Mercúrio, localizado na rua Marechal Mallet.

Logo após a entrega houve carreata pelas ruas de Aquidauana e Anastácio.

O bilhete sorteado foi o 881. Ele comprou a rifa vendida por R$ 30,00 e, agora, é proprietário do veículo de 1973, com motor 1300 e interior claro.

Parte da equipe dos Amigos Reliqueiros de Aquidauana/MS na entrega do Fusca Azul (Foto: Iury Marinho)

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Morre José Amaro da Silva, veterano da FEB, aos 106 anos

MEMÓRIA

Morre José Amaro da Silva, veterano da FEB, aos 106 anos

Pernambucano integrou as tropas brasileiras na Itália; Censo de setembro apontava menos de duas dezenas de ex-combatentes vivos no país

Corpo de adolescente desaparecido é encontrado no Rio Paraguai

AFOGAMENTO

Corpo de adolescente desaparecido é encontrado no Rio Paraguai

Vítima estava a cinco metros de profundidade; buscas haviam começado no fim da tarde desta sexta-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo