Aquidauana
Vítima ficou com braço preso na grade e foi socorrida pelos bombeiros
Menina de 11 anos ficou com ferimento grave no braço depois de escorregar em portão na tarde desta terça-feira, em Aquidauana, durante brincadeira. Ela ficou com o braço preso na grade, que se assemelha a ponta de uma lança, conseguiu sair sozinha, mas precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros.
Conforme apurado pela reportagem, a vítima jogava bola com amigos na Rua Mário Guerreiro, na Vila Santa Terezinha, quando a bola caiu acidentalmente no terreno do Clube Acemba, que estava fechado. Ela pulou o portão e pegou a bola, mas ao retornar, escorregou e ficou com o braço esquerdo preso.
Segundo os bombeiros, ela acabou se ferindo perto do cotovelo, sofrendo corte profundo. Apesar do ferimento, ela conseguiu sair e um motociclista que passava pela região acionou o socorro. Ela recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada para o hospital da cidade. Apesar do susto, não corre risco.
Colaborou Luiz Guido Jr.
MEMÓRIA
Pernambucano integrou as tropas brasileiras na Itália; Censo de setembro apontava menos de duas dezenas de ex-combatentes vivos no país
AFOGAMENTO
Vítima estava a cinco metros de profundidade; buscas haviam começado no fim da tarde desta sexta-feira
Voltar ao topo