X
Serviço Público

Secretaria de Obras realiza limpeza dos bueiros da área central de Aquidauana

Operação para desobstruir bueiros da cidade foi realizada nesta quinta-feira (23)

A Prefeitura Municipal de Aquidauana anunciou, nesta quinta-feira (23), que uma operação da Secretaria de Obras foi montada para a limpeza dos bueiros da área central do município que, por conta das fortes chuvas, estavam acumulando água e causando alagamento e diversos transtornos no Centro da cidade.

Em um comunicado divulgado para a imprensa, a administração municipal informa que tais transtornos não acontecem por culpa do poder público, mas sim da grande quantidade de lixo jogado nós bueiros, como latinhas de cerveja, sacolinhas plásticas, garrafas pet, copinhos plásticos e todo o tipo de lixo que impede o escoamento das águas.

Confira, abaixo, a íntegra do texto:

"Homens da Secretaria de Obras, mais uma vez realizaram a limpeza dos bueiros na área central de Aquidauana. Com as fortes chuvas o acúmulo de água causa alagamentos e transtorno no centro. A culpa não é do poder público, mas sim da grande quantidade de lixo jogado nós bueiros, como latinhas de cerveja, sacolinhas plásticas, garrafas pet, copinhos plásticos, enfim todo o tipo de lixo, que impede o escoamento das águas. É necessário que todos colaborem, joguem lixo no lixo e não nas vias públicas".

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Após 16 dias, carro de motorista de aplicativo sequestrado em Corumbá é devolvido

Veículo estava no Pátio da Diprove, na Bolívia

Serviços

Judiciário de MS não terá expediente nos dias 28 e 29 de março

O plantão judiciário funcionará normalmente para os casos considerados urgentes como mandados de segurança, habeas corpus, por exemplo

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo