X
Clima

Sexta-feira será de calor e possibilidade de chuva isolada em Aquidauana

Temperaturas devem variar entre 21ºC e 34ºC, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet)

O Pantaneiro

A previsão do tempo para esta sexta-feira (24) em Aquidauana indica um dia de calor intenso, mas com possibilidade de pancadas de chuva isoladas. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a temperatura mínima prevista é de 21ºC, enquanto a máxima pode chegar aos 34ºC.

O céu deve permanecer com muitas nuvens durante boa parte do dia, o que pode contribuir para a sensação de abafamento. Apesar da chance de chuva, o tempo segue predominantemente quente, típico do clima da região nesta época do ano.

As chuvas isoladas previstas podem ocorrer em pontos específicos da cidade, especialmente no fim da tarde, quando o calor favorece a formação de nuvens carregadas. Ainda assim, não há previsão de acumulados significativos.

Fale com O Pantaneiro: Sua Voz na Notícia!

Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!

Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!

Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:

Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:

O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

Alunos da rede municipal de Corumbá começam a receber kits escolares

Materiais valorizam a cultura local e reforçam o orgulho de estudar na cidade; uniformes serão entregues até o final de março

Regularização

Casamento Coletivo em Anastácio oferece oportunidade para oficialização da união civil

Inscrições para o evento, que acontece em 14 de abril, vão de 16 a 19 de março no Cras; ação é parceria da Prefeitura com o Fórum da Comarca

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo