X

INFRAESTRUTURA

Ação conjunta em Aquidauana recupera pavimentação na Rua dos Ferroviários

Trecho próximo à passagem de nível apresentava afundamento após as chuvas; equipes do município e da Sanesul atuaram no reparo

Compartilhe:

A-

A+

Equipes realizaram o serviço de tapa-buraco e recompuseram o trecho afetado / Divulgação

Uma ação conjunta entre a equipe de Artefatos, da Secretaria Municipal de Administração, e a Sanesul de Aquidauana recuperou, na manhã desta quarta-feira (16), um trecho da pavimentação da Rua dos Ferroviários, nas proximidades da passagem de nível.

O local apresentava afundamento na pista, provocado pelas chuvas registradas nos últimos dias. As equipes realizaram o serviço de tapa-buraco e recompuseram o trecho afetado.

O reparo busca melhorar as condições de circulação pela via, que é utilizada diariamente por motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres. De acordo com a Prefeitura de Aquidauana, a atuação conjunta entre as equipes permitiu a recuperação do ponto danificado e contribui para a segurança de quem passa pelo local.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Arestides Alves de Albres morre aos 98 anos em Campo Grande

LUTO

Arestides Alves de Albres morre aos 98 anos em Campo Grande

Ele estava internado na capital e morreu nesta terça-feira; cerimônia de despedida acontece na capela do Cemitério Memorial Park

STF retoma julgamentos após sessão sobre casos de Moraes e Mendonça

Justiça

STF retoma julgamentos após sessão sobre casos de Moraes e Mendonça

Trabalhos regulares do Plenário foram retomados nesta quarta-feira; discussão sobre os dois ministros foi suspensa após pedido de vista

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo