X

Saúde

Barreira sanitária será realizada durante final de semana prolongado em Bodoquena

Bodoquena foi a primeira cidade a realizar esse procedimento

Compartilhe:

A-

A+

Neste feriado prolongado, Secretaria de Saúde, Polícia Militar e Vigilância Sanitária realizarão nova ação conjunta de barreira sanitária. A operação tem caráter educativo e orientativo e o foco está em turistas e trabalhadores de fora do município que passarem pelos locais nos próximos dias.

Veículos com placas de outros municípios serão abordados e receberão orientações quanto as regras de prevenção do novo coronavírus (Covid-19) no município.

Eles também serão alertados sobre a suspensão  de atividades dos empreendimentos turísticos por tempo indeterminado e toque de recolher que vai das 22h até 5h do dia seguinte, conforme previsto em decretos.

Foto: Tenente Leonel 

Além disso, é realizada uma triagem, onde são coletados dados de saúde dos motoristas e passageiros, histórico de viagens, entre outras informações. Vigilância Sanitária e equipe da Saúde atuam no sentido de orientar sobre o uso do álcool 70%, lavagem correta das mãos e que se deve evitar aglomerações.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo